Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apply - Zhultrak

3 participantes

Ir para baixo

Apply - Zhultrak Empty Apply - Zhultrak

Mensagem  Zhultrak Dom Out 17, 2010 9:47 pm

Dados pessoais
Nome: Julio Castro
Idade: 18
Cidade e Estado: São Caetano do Sul - SP

Dados do char que pretende jogar
Nome do char: Zhultrak
Class/spec: Hunter/MM
Gearscore: 5.6k
Armory:

Quem vc conhece na guilda?
Hanus, Gordsdevon, Fdxdydz, Brunest, Cotocao, Palassis, Brudu.

Por que gostaria de compor a guilda?
Tenho compromisso com a guild em termos de raid e tenho grandes amigos nela.

Qual seu progression/experiencia in-game?
10 man cheguei no LK mas não matei, e 25 man até Blood Council.

^^

Zhultrak
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apply - Zhultrak Empty Análise de Apply

Mensagem  Bruneset Dom Out 17, 2010 10:14 pm

Como um dos líderes do core yellow aqui vão minhas considerações para o apply do Zulthrak

Análise do Apply do Zulthrak

Analisando seu armory vejo alguns pontos que você precisa focar antes que aceitemos seu apply
Sua gear esta gemada de maneira incorreta uma vez que Hunter MM utiliza Agora Agility no lugar do extinto Arp
Sua luva não possui enchants
Sua bota não possui gema
O enchant de sua chest não é o melhor.... use o de 10+ all stats
Voce utiliza um bracer de pvp, caso não consiga um bracer mail utilize um leather,
Sua capa não possui enchant
Seu bracer não possui enchant
Sua profissão de enginering não esta completamente upada e por você ser enginering seu belt deveria possuir algum enchant
Você não possui uma dual spec no caso de necessidade de poder usar uma build diversificada para outro tipo de luta
E baseado em alguns achievs ainda falta uma pequena experiencia para você poder raidar em nosso core pois não estamos mais dando try em normal mode.

Acredito que você precisa melhorar nesses pontos, até porque eu gosto muito do seu comprometimento e como vc possui o desejo de raidar com nós e é nosso amigo não queria ter ver como replace assim como não quero prejudicar o restante do grupo caso você venha a fazer um baixo desempenho. Como um dos lideres do grupo a principio nego o apply até a correção da gear por completo, revisão da arvore de talentos e skills. Isso tambem devido ao nosso core de RDPS estar fechado com os srs. Hanus Vilardo e Azmodan.

Obrigado pelo interesse de se juntar a nós e boa sorte na continuidade do apply

Brunest

Bruneset
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apply - Zhultrak Empty Re: Apply - Zhultrak

Mensagem  Brunest Dom Out 17, 2010 10:30 pm

Bruneset escreveu:Como um dos líderes do core yellow aqui vão minhas considerações para o apply do Zulthrak

Análise do Apply do Zulthrak

Analisando seu armory vejo alguns pontos que você precisa focar antes que aceitemos seu apply
Sua gear esta gemada de maneira incorreta uma vez que Hunter MM utiliza Agora Agility no lugar do extinto Arp
Sua luva não possui enchants
Sua bota não possui gema
O enchant de sua chest não é o melhor.... use o de 10+ all stats
Voce utiliza um bracer de pvp, caso não consiga um bracer mail utilize um leather,
Sua capa não possui enchant
Seu bracer não possui enchant
Sua profissão de enginering não esta completamente upada e por você ser enginering seu belt deveria possuir algum enchant
Você não possui uma dual spec no caso de necessidade de poder usar uma build diversificada para outro tipo de luta
E baseado em alguns achievs ainda falta uma pequena experiencia para você poder raidar em nosso core pois não estamos mais dando try em normal mode.

Acredito que você precisa melhorar nesses pontos, até porque eu gosto muito do seu comprometimento e como vc possui o desejo de raidar com nós e é nosso amigo não queria ter ver como replace assim como não quero prejudicar o restante do grupo caso você venha a fazer um baixo desempenho. Como um dos lideres do grupo a principio nego o apply até a correção da gear por completo, revisão da arvore de talentos e skills. Isso tambem devido ao nosso core de RDPS estar fechado com os srs. Hanus Vilardo e Azmodan.

Obrigado pelo interesse de se juntar a nós e boa sorte na continuidade do apply

Brunest

Apenas oficializando posição no meu perfil oficial dentro do forum. O proprio player me disse que ja melhorou a gear. Estarei analisando em breve com os demais lideres do nosso core para retificar a situação do apply

Att.;
Brunest
Brunest

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apply - Zhultrak Empty Re: Apply - Zhultrak

Mensagem  Cotocao Dom Out 17, 2010 10:38 pm

Como RL, nego o apply,caso tenha intençao de entrar no core yellow, pois nao tem skill suficiente para a nossa progressao!
Desculpe nada pessoal!
Agora fica com os officers, se querem encaixa-lo em outro core!
Cotocao
Cotocao

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 36
Localização : Presidente Prudente

Ir para o topo Ir para baixo

Apply - Zhultrak Empty Re: Apply - Zhultrak

Mensagem  Zhultrak Seg Out 18, 2010 12:32 am

Em minha sinceria opinião acho que é errado criar um pré-conceito sobre meu "skill", pois muita coisa mudou nesse patch e eu me adaptei melhor.
Quanto a participação em cores, eu não tenho em mente participar de nenhum core ainda, tenho que revisar meus horários.
Só quero continuar a jogar com amigos, peço uma chance.

Quanto a minha gear, já a melhorei porém não está atualizando meu armory.
Fico no aguardo.

Att, Julio.

Zhultrak
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apply - Zhultrak Empty Re: Apply - Zhultrak

Mensagem  Admin Seg Out 18, 2010 8:49 am

Aply negado.

Estamos a procura de players que façam diferença, se teus proprios amigos nao confiam em vc, desculpe mas nao tem como aceitar teu aply.

Caso cotocão ou Bruneset mudem de ideia falem comigo. Dai esse hunter passará por entrevista.

Closed Wink


Vlws

Admin

Mensagens : 139
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 44

https://insomnia.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apply - Zhultrak Empty Re: Apply - Zhultrak

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos